A atriz Danielle Winits posa para as lentes do fotógrafo Amaury Simões
Entre um desfile e outro da São Paulo Fashion Week, a atriz Danielle Winits esteve no estúdio Burti para sessão de fotos da nova campanha da marca de óculos solares e de receituário Detroit. Os cliques ficaram a cargo de Amaury Simões, o stylist foi de Audrey Carrera, make & hair de Kaká Moraes e a direção criativa, de Paulo Rafael, da Agência Solo Propaganda, com sede em Campinas (a 83 quilômetros de São Paulo). Com forte apelo cosmopolita, shapes clássicos e cores modernas, a nova coleção deve chegar às lojas em março. A campanha deverá ser veiculada em revistas de moda e de comportamento, com circulação em todo o país.
São trinta modelos, alguns deles com detalhes como metal nas hastes e aplicações de brilho nas laterais. Já a linha atual de modelos solares soma 22 estilos - novos modelos solares serão lançados em no segundo semestre de 2009, quando será fotografada uma nova campanha com a atriz.
A Detroit é uma das marcas mais tradicionais do país, com reconhecimento do público, porém este ano deve apostar alto em seu posicionamento no mercado brasileiro, a começar pela campanha, que será veiculada em algumas das principais revistas de moda e comportamento do país. Para remeter à metrópole norte-americana que dá nome à marca, a campanha terá sempre um cenário de grande cidade, com atmosfera moderna e urbana, associável a qualquer grande cidade do mundo.
A presença da atriz na campanha, de acordo com a equipe de criação, foi planejada estrategicamente - Danielle Winits foi escolhida por ter uma imagem de mulher forte, urbana e moderna, que é exatamente a imagem que eles querem associar à marca.
A Detroit é uma das marcas mais tradicionais do país, com reconhecimento do público, porém este ano deve apostar alto em seu posicionamento no mercado brasileiro, a começar pela campanha, que será veiculada em algumas das principais revistas de moda e comportamento do país. Para remeter à metrópole norte-americana que dá nome à marca, a campanha terá sempre um cenário de grande cidade, com atmosfera moderna e urbana, associável a qualquer grande cidade do mundo.
A presença da atriz na campanha, de acordo com a equipe de criação, foi planejada estrategicamente - Danielle Winits foi escolhida por ter uma imagem de mulher forte, urbana e moderna, que é exatamente a imagem que eles querem associar à marca.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário